Governo Municipal reúne comunidade para debater fase 2 do Projeto FINISA

Nos dias 26 e 27 de outubro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores uma Audiência Pública convocada pelo Governo Municipal, para debater a 2ª fase do projeto FINISA.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, a equipe do Departamento de Engenharia, integrantes do Governo Municipal e também os moradores das vias que estão previstas no projeto, sendo elas as ruas Jonas Francisco Farezin, Magno Cesar Cenci, Santo De Martini, Rua Valdecir Fiorentin e Travessa Balduíno Costa no bairro bela Vista; Rodolfo Carpenedo e José Pereira no bairro das Laranjeiras/Centro; Silvio Cezarotto e Ítalo Ferlautto no bairro Taquaruçu e Mario Eduardo Giacomini – Trecho 01, Rua Mário Eduardo Giacomini – Trecho 02 e Jacob Dall’Agnol no Loteamento Giacomini.

Durante a audiência, o Departamento de Engenharia do município apresentou o projeto com metragens, valores, contrapartidas e demais informações necessárias para conhecimento dos moradores, esclarecendo também dúvidas sobre esta fase do projeto.

De acordo com o Prefeito Fidel, agora os moradores devem se reunir para debater sobre o interesse na participação para a execução da obra, estando a Administração Municipal e o Departamento encarregado à disposição para auxiliar e sanar possíveis dúvidas. Nesta segunda fase do FINISA o recurso aplicado deve ser de R$ 1.500.000,00, conforme aprovado pela Lei Municipal 3.808/2019. Segundo o Departamento de Engenharia, devido à alta nos preços, o recurso não contemplará todas as vias que estavam previstas.

Parte do recurso também deve ser aplicado em iluminação pública e na aquisição de equipamentos para montar um guincho hidráulico com cesto para auxiliar na manutenção da iluminação.