Governo Municipal lança o “Diálogo com a Comunidade”

Com o objetivo de fortalecer ainda mais  o diálogo e a comunicação entre o Governo Municipal e a Comunidade Constantinense, à partir de hoje (17 de julho),  o site da Prefeitura Municipal de Constantina passa a contar com o canal “Diálogo com a Comunidade”. Neste portal os cidadão poderão enviar reclamações, dicas e sugestões para contribuir com o funcionamento adequado da Administração Pública e com o desenvolvimento do nosso município.

Para encaminhar suas sugestão, o cidadão deve acessar o link www.constantina.rs.gov.br/dialogo/, informar o nome completo, telefone, e mail e apresentar a demanda.

Todas as sugestões, dicas e reclamações apresentadas serão direcionadas para o email dialogoconstantina@gmail.com, sendo analisadas pelo prefeito Gerri Sawaris, pelo vice Adroaldo Araújo e pela equipe de governo. O cidadão deve se identificar no momento de apresentar a sugestão, para podermos dar o encaminhamento e o retorno adequado.

Acesse o portal Diálogo com a Comunidade no link abaixo:

Diálogo com a Comunidade