Finais do Campeonato Municipal de Futsal

Neste final de semana aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futsal, que contou com 56 equipes de Constantine e região.
Na sexta-feira, 09/11, aconteceram as decisões nas categorias Master e Aberto Feminino e Masculino, que ficou com a seguinte colocação:

🏆 MASTER
CAMPEÃO – Clube Comercial
VICE-CAMPEÃO – Clube União de Rondinha

🏆 ABERTO FEMININO
CAMPEÃ – Poolar Futsal Frederico Westphalen
VICE-CAMPEÃ – RF Construir Construtora Cresol CMD Constantina

🏆 ABERTO MASCULINO
CAMPEÃO- Laranja Mecânica – Liberato Salzano
VICE-CAMPEÃO – Atlético Baixada – Trindade do Sul

Já no domingo, 11/12, ocorreram as decisões do Veteranos e Fechado Feminino e Masculino, com os seguintes resultados:

🏆 FECHADO FEMININO
CAMPEÃ – Amigas da Eliane
VICE-CAMPEÃ – Amigas da Maiki

🏆 VETERANOS
CAMPEÃO – CMD Trindade o Sul
VICE-CAMPEÃO – Esporte Clube 1º de maio/Cresol

🏆 FECHADO MASCULINO
CAMPEÃO – 7 de Outubro
VICE-CAMPEÃO – FC São Roque/Academia Corpo e Saúde

No domingo a Administração Municipal também promoveu uma homenagem ao time feminino da Escola São José que foi campeão estadual do JERGS 2022.

Nos dois dias, o público lotou o Ginásio Elzeário Facchin para prestigiar as belas partidas promovidas.

Em sua fala, o Prefeito Fidel ressaltou a importância do investimento no esporte e também a colaboração da comunidade que sempre prestigia os eventos.

Parabenizamos todos os atletas, comissões técnicas e demais pessoas que fizeram com que a competição fosse novamente um sucesso.

Todas as fotos da competição estão disponíveis neste link https://drive.google.com/drive/folders/1OZlzH_qVnPXJ26OVt7csmYTU9d-ntILm?usp=sharing