Festa do Servidor Público reúne mais de 600 pessoas

No dia 28 de outubro, comemorado o Dia do Funcionário Público, a Administração Municipal promoveu a tradicional confraternização para comemorar este dia.
Estiveram presentes no Salão Paroquial cerca de 600 pessoas, servidores ativos, inativos e acompanhantes. A administração também fez questão de convidar ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos do município, para que estes recebessem uma pequena homenagem por suas contribuições.

Em sua fala, o Prefeito Gerri Sawaris falou da importância que cada um teve, deixando sua contribuição, sempre com o objetivo de ver Constantina melhor. Reforçou a importância da união, de dar as mãos e trabalhar juntos por um objetivo, que é o bem de nosso município. Ainda, saudou e pediu para que fossem aplaudidos os servidores aposentados, que tanto contribuíram com o serviço público, além dos professores e dos atuais servidores.

O Vice-Prefeito Adroaldo Araújo parabenizou os servidores pela passagem do seu dia, destacando também a importância da união e reforçando que, a convicção deste governo é de trabalhar para o bem comum.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Zé Roberto da Silva, também agradeceu aos colegas, lembrando a importância de cada um par ao funcionamento do serviço público.
Após as homenagens, foi servido o jantar e também o bolo em comemoração aos 60 anos de Constantina.
A festa ainda contou com a animação da dupla Cristiano Wagner e Dionei Antunes.