Executivo visita município de Giruá para conhecer projeto de REURB

Na última sexta-feira, 07/07, o prefeito Fidelvino Menegazzo, secretário de Administração Rieli Rossini, coordenador do Departamento de Administração Robson Kuster e engenheiro civil Sandro Bonfanti estiveram em Giruá, onde conheceram um pouco mais do projeto de REURB que está sendo executado no município.

A comitiva foi recebida pelo vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, pela secretária de Gestão Financeira e Suprimentos Angelita Güllich e pela equipe de engenharia Rodrigo Puhl e Lígia Rochneski. Na oportunidade, os municípios trocaram ideias e informações sobre o projeto que em breve terá início em Constantina, com objetivo de regularizar áreas nos bairros São Roque e Comunicações.

De acordo com o prefeito Fidel, a visita foi muito proveitosa paras que possamos estar por dentro de como acontece na prática o projeto de regularização, assunto que é de extrema importância em nosso município e deve acontecer de forma responsável.