Executivo recebe primeiros beneficiados pelo Programa de Incentivo e Subsídio aos produtores atingidos pela estiagem

Na tarde de ontem, 16/03, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Vice Adroaldo Araújo receberam no gabinete o Gerente da Sicredi, Airton Locatelli e os primeiros beneficiados do programa de Incentivo e Subsídio aos Produtores Rurais atingidos pela estiagem.

Os produtores poderão contratar crédito com um valor máximo de R$ 20.000,00 em instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil, para custeio pecuário, sendo que os juros serão subsidiados pelo município.

De acordo com o Prefeito Fidel, após o auxílio ao comércio e profissionais liberais através do Programa Juro Zero, a Administração Municipal buscou auxiliar os produtores de forma semelhante, com objetivo de amenizar as perdas sofridas por conta da estiagem.