Executivo recebe gerente regional da Corsan

Na última terça-feira, 12/09, o prefeito Fidelvino Menegazzo e o secretário de Administração Rieli Rossini receberam no gabinete o novo gerente regional da Corsan Giorgio Mastella.

Giorgio esteve visitando o Executivo do município para falar sobre algumas ações que a companhia está retomando para melhorar o abastecimento de água no município. Na oportunidade, Giorgio falou sobre a intenção da companhia de ativar um novo poço artesiano para resolver o problema de falta de água na parte alta da cidade bem como a programação de uma ação para reduzir os vazamentos invisíveis. Também foi debatida a possibilidade de uma parceria entre a prefeitura e a Corsan para extensões da rede de água aumento da capacidade de reservatórios.

O responsável pela companhia na região também esteve percorrendo alguns locais do município juntamente com o secretário de Administração para verificar a qualidade da repavimentação das vias – executada pela corsan – após o conserto de vazamentos.