Executivo recebe comitiva da Brigada Militar

Na última sexta-feira, 07/07, o Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu no gabinete a visita de uma comitiva da Brigada Militar. O Tenente Denis Ferreareze, comandante da Brigada do município de Constantina, esteve acompanhado do Coronel Paulo Cesar da Silva Bairros, Capitão Leonardo Vigano e Tenente Carlos Roberto Nascimento.

Na oportunidade, os presentes debateram alguns assuntos relacionados a segurança do município e região, bem como comunicaram ao chefe do Executivo que houve uma transferência de comando regional da brigada do município.
Constantina pertencia ao 39º batalhão de Palmeira das Missões – região de Cruz Alta e, a partir de agora, passa a integrar o 38º batalhão de Carazinho – regional de Passo Fundo.

Fidel agradeceu a visita e também o excelente trabalho que a Brigada realiza em Constantina e região.