Executivo participa de coquetel de lançamento dos shows da Expo Constantina

Na última sexta-feira, 07/07, o Prefeito Fidelvino Menegazzo participou do coquetel de lançamento dos shows da Expo Constantina, organizado pela empresa responsável Pró Shows Eventos.

Estiveram presentes também o presidente da feira Aluísio Valle, vice-presidentes Cleomar Faé e Daniela Lazzarotto, vice-prefeito Adroaldo Araújo, prefeito de Engenho velho e representante da AMZOP Diego Bergamaschi, secretários municipais, vereadores, patrocinadores do evento, imprensa local e regional, soberanas e embaixadoras da Expo Constantina.

Na oportunidade, o Executivo reforçou o compromisso em auxiliar a ACISAC na realização do evento que acontece na segunda quinzena do mês de novembro.

A grade de shows, no palco localizado junto ao Clube Comercial, ficou da seguinte maneira:

🔺 Dia 16/11: abertura – João Basílio e Leonel (antiga dupla Leno e Lelo)
Matogrosso e Mathias

🔺 Dia 17/11 – Nenhum de Nós
Dj Chris no Beat
Dj Roger

🔺 Dia 18/11 – Lara Alba
Abertura – Glê Duran
Diego e Victor Hugo
Dj Roger

O presidente da feira agradeceu a contribuição de todos os envolvidos e esclareceu que a comissão está providenciando um dia somente para os talentos locais, que também farão parte do evento no palco 2 que estará localizado junto à estrutura da feira.
Após o coquetel a comunidade prestigiou o baile com animação da banda Doce pecado.

Os ingressos (bistrô, vip e pista individuais ou passaporte) para os shows dos dias 16, 17 e 18 podem ser adquiridos através do site www.ingressonacional.com.br/evento/24833/expoconstantina e os camarotes restantes através do telefone (54) 3363-1277, na ACISAC.