Executivo participa da inauguração da Embutidos Lazzaretti

Na última sexta-feira, 21/07, o prefeito Fidelvino Menegazzo, secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle, coordenador da secretaria de Agricultura Rogério Fassini e demais servidores da pasta estiveram prestigiando a inauguração da agroindústria Embutidos Lazzaretti, que abriu as portas junto à Unidade de Distribuição de Produtos da Agricultura Familiar no Distrito Industrial.

Na oportunidade, o prefeito Fidel parabenizou a família Lazzaretti pela iniciativa, explanando aos presentes que a empresa participou de uma concorrência onde saiu vencedora e agora pode fazer uso do espaço para produzir e comercializar seus produtos para todo o estado.
Fidel ainda reforçou que o empreendimento deve gerar ainda mais empregos e contribuir no desenvolvimento do município.

Após as falas o Padre Silvério realizou a benção do local e foi servido um coquetel aos presentes.