Executivo Municipal recebe Superintendente Regional da CORSAN

Na manhã de ontem, 09/11, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Secretário de Administração Rieli Rossini receberam no gabinete o Vereador Cristian Bratz e também o Superintendente Regional de Planalto da CORSAN Aldomir Antônio Santi.

A visita do representante da CORSAN se deu por intermédio do vereador Cristian, tendo como pauta principal o abastecimento de água no município, principalmente no que diz respeito a falta de água frequente nas partes mais altas do município. Santi firmou compromisso com o Poder Público Municipal, afirmando que nos próximos meses será executada a obra da nova adutora e da perfuração de mais um poço artesiano, o que deve solucionar grande parte dos problemas de abastecimento.

O município também se disponibilizou a solicitar um estudo técnico junto a CORSAN para outros serviços que melhorem o atendimento a comunidade.