Executivo e soberanas divulgam Expo Constantina na capital gaúcha

Nesta semana, uma comitiva do município de Constantina esteve na capital gaúcha para divulgar a Expo Constantina, que acontece dos dias 15 a 19 de novembro.

Estiveram presentes o prefeito Fidelvino Menegazzo, primeira-dama Cecília de Martini Menegazzo, secretário de Administração Rieli Rossini, secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, presidente da Expo Constantina Aluísio Valle e as soberanas Maria Eduarda Marcolan Auler, Valentina Santini Faé e Lara Antoniazzi Alba.

A comitiva iniciou a agenda no Palácio Piratini, onde foi recebida pelo Governador Eduardo Leite. Na oportunidade, além do convite, as soberanas do município agradeceram os investimentos feitos no município e também lembraram a importância da execução do asfalto entre os municípios de Constantina e Engenho velho.
A secretária Adineia também presentou o governador do estado com um kit contendo as 6 edições do livro Crianças Constantinenses Escrevendo Histórias, projeto elogiado por Eduardo.

O grupo também visitou e realizou o convite a diversos parlamentares e esteve ainda nas secretarias de Turismo, Esporte, Desenvolvimento Regional, Desenvolvimento Urbano e Educação e Cultura.

Te esperamos, de 15 a 19 de novembro, na nossa Expo Constantina!