Executivo e Legislativo acompanham trabalho da Secretaria de Obras

Na última quarta-feira, 20/07, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, o Secretário de Administração Rieli Rossini e o vereador Almir Villa estiveram acompanhando parte do trabalho executado pela Secretaria de Obras.

Na oportunidade estiveram acompanhando, junto à Linha Matriz, o trabalho de cascalhamento e melhoria no acesso e entorno do salão da comunidade. Esse trabalho tem sido executado em diversas localidades, com uso do material produzido no britador do município. A equipe deve dar continuidade aos melhoramentos junto às comunidades de Linha Belli e Rodeio Alto.

A estrada geral, que liga Constantina ao município de Ronda Alta, também está recebendo melhorias. De acordo com o secretário de Obras Fábio Grizon, existem alguns pontos onde a estrada é muito baixa, o que causa estragos maiores diante de fortes chuvas. O trabalho realizado tem objetivo de elevar esses pontos e amenizar os danos.

O secretário reforça que partes da equipe também estão trabalhando na melhoria de outras localidades do interior de nosso município.