Executivo debate projeto de implantação e melhoria nos trevos de acesso ao município e entroncamentos viários no perímetro urbano

Nesta quarta-feira, 24/01, o prefeito Fidelvino Menegazzo esteve reunido com o assessor de gabinete Rieli Rossini, com os engenheiros do município Renata Cenci e Sandro Bonfanti e com o engenheiro Sandro Souza, da empresa contratada para estudo e elaboração de projetos em trevos de acesso ao município bem como em pontos críticos no perímetro urbano municipal.

A empresa vai prestar serviços técnicos para elaboração de projeto geométrico, estando inclusos estudos de projeto, levantamento topográfico georreferenciado, projeto de terraplanagem, geométrico, de sinalização, memoriais descritivos e assessoria de tramitação junto ao DAER.

De acordo com o prefeito Fidel, esse é um importante trabalho para melhorar a mobilidade urbana e de acessos, proporcionando também mais segurança a todos que transitam pelas vias.