Executivo de Constantina e Engenho velho continuam buscando ligação asfáltica entre os municípios

Na manhã de hoje, 01/02, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Vice Adroaldo Araújo receberam no Gabinete o Prefeito e Vice do município de Engenho Velho, Diego Bergamaschi e Edson Martinelli. Novamente o Executivo dos municípios se reúne para buscar, junto ao Governo do Estado, a ligação asfáltica entre Constantina e Engenho Velho.

Na oportunidade debateram a ida dos representantes a Porto Alegre, junto a Secretaria de Logística e Transportes, com o objetivo de realizar a atualização do projeto e buscar recursos para realizar a ligação.

O Prefeito Fidel afirmou que, com o apoio também dos municípios da região, devemos continuar os esforços para que este pedido seja atendido e a execução desta obra tão importante se concretize.