Executivo acompanha obra de recapeamento asfáltico da rua Ângelo Tesser

Na tarde de hoje, 05/09, o prefeito Fidelvino Menegazzo e o secretário de Administração Rieli Rossini estiveram acompanhando a obra de recapeamento asfáltico na rua Ângelo Tesser. O vice-prefeito Adroaldo Araújo também acompanhou o início da obra na última quinta-feira (31).

Estão sendo executados o recapeamento asfáltico nos trechos da rua Nereu Ramos até Hermínio Caleffi e Hermínio Caleffi até Amândio Araújo, totalizando 2.667,17m²; da av. Amândio Araújo até a av. Presidente Vargas, totalizando 4.058,15m² e da av. Presidente Vargas até a rua Divino Maffessoni, sendo, este último trecho, um reperfilamento asfáltico.

A obra tem um custo total de R$ 449.250,72 e está sendo custeada com recursos próprios do município.

De acordo com o Executivo, a rua em questão tem intenso movimento e há tempo necessitava de melhoramento. A Administração reforça ainda que mais ruas estão em fase de projeto e licitação para receber melhoria na infraestrutura.