ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL PRIMEIROS PASSOS

EMEI

A Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos tem, como objetivo principal, ser um espaço educativo de direito social, de construção de novas aprendizagens e conhecimentos, de fortalecimento das relações sociais próprias à infância e de desenvolvimento pessoal e comunitário.

Fazem parte da equipe diretiva da escola as professoras Neiva Krais de Oliveira, que também atua como diretora, Juciara Riva Previatti, atualmente vice-diretora, além das coordenadoras pedagógicas Ângela Luíza Bonfanti Meotti e Carla Regina Dalmagro Cenci . É constituída de 23 professoras, 14 monitoras e 06 funcionárias, totalizando 47 profissionais que atuam diretamente no atendimento das crianças. Conta também com o acompanhamento de nutricionista e psicóloga.

A E.M.E.I Primeiros Passos possui 18 turmas divididas entre: Creche I com 42 alunos, Creche II 65 alunos, Maternal 59 alunos e Jardim 70 alunos, perfazendo um total de 236 alunos com idades de 1 á 4 anos completos até 31 de março.

E.M.E.I. PRIMEIROS PASSOS

Rua Monteiro Lobato, n° 102, Centro