Escolas do Campo recebem material pedagógico do Poder Público Municipal

Na última semana, o Prefeito Municipal Gerri Sawaris, a Primeira-dama Veronica Boemo Sawaris, a Secretaria da Educação Silvana Cristina Gheller Lunardi e a Coordenadora Pedagógica Adineia Rossetto Santin estiveram nas escolas do campos realizando a entrega de novos materiais pedagógicos.
As Escolas Municipais Joaquim Nabuco, localizada na Linha Scolari, e Bento Gonçalves, localizada na Linha São Marcos, receberam uma smart TV, um projetor multimídia, um notebook, uma cama elástica e um escorregador.
Em conversa com professores e alunos, o Prefeito Gerri falou do cuidado que o poder público teve ao olhar para suas escolas, e que esperava que os alunos estivessem contentes e cientes da responsabilidade que deveriam ter com cada novo equipamento e brinquedo. Em determinado momento, o aluno do 3º ano, Felipe Galeli, reforçou a fala do prefeito, dizendo que eles deveriam cuidar dos brinquedos, para que as próximas crianças que estudassem na escola, pudessem também brincar.
Silvana falou ainda sobre a importância deste incentivo para o desenvolvimento psicomotor das crianças e para o auxílio aos professores com o conteúdo a ser ministrado.