Escola Santa Terezinha participa da programação da Semana da Pátria 2018

Nesta quarta-feira (5), a Escola Municipal Santa Terezinha organizou a Hora Cívica em comemoração à Semana da Pátria.

Na oportunidade foram realizadas algumas apresentações dos alunos da escola e também do Projeto Árvores da Minha Vida, executado em parceria com o Instituto Consciência Planetária (ICP).

Estavam prestigiando o evento os alunos, professores, pais, equipe da Secretaria Municipal de Educação, vice-prefeito Adroaldo Araujo e sua esposa Elizete Marcon Araujo, prefeito Gerri Sawaris e primeira-dama Veronica Boemo Sawaris.

Parabenizamos toda a equipe da Escola Santa Terezinha e também do ICP pelas belas apresentações realizadas.

A programação da Semana da Pátria 2018 segue hoje, pela parte da tarde, a partir das 16h, também na Escola Santa Terezinha. Amanhã, às 8h, a Escola Amândio Araújo estará organizando a Hora Cívica, com diversas apresentações.

Na sexta-feira, dia 7, será realizado um grande Desfile Temático na Avenida Amândio Araújo. Toda a comunidade está convidada para participar.