Escola Amândio Araújo realiza apresentações em comemoração à Independência do Brasil

Na manhã desta quinta-feira (06), a Escola Amândio Araújo promoveu mais um evento dentro da programação da Semana da Pátria 2018.

Na oportunidade, além da tradicional Hora Cívica, foram realizadas belas apresentações organizadas pelos alunos e professores da escola.

Destaque especial para a apresentação do estudante Luan Ferreira, que interpretou uma música de sua autoria, falando das coisas bonitas do nosso município.

Também estavam presentes no evento a equipe da Secretaria de Educação, vice-prefeito Adroaldo Araujo e sua esposa Elizete Marcon Araujo, prefeito Gerri Sawaris e primeira dama Veronica Boemo Sawaris.

A Administração Municipal de Constantina parabeniza os alunos, professores e direção da Escola Amândio Araujo pelas apresentações de hoje e pelo belo trabalho que está sendo desenvolvido neste ano letivo.