Esclarecimentos sobre a falta de água no município

Na tarde de hoje, 08/12, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e Vice Adroaldo Araújo receberam no gabinete o Gerente Regional da CORSAN Jocival Machado e o Engenheiro e Coordenador Operacional Rudney Cracco para tratar sobre a falta de água no município.

Estiveram presentes também o Secretário de Administração Rieli Rossini e o vereador Ari Giacomini.

De acordo com Jocival, o problema está sendo ocasionada por vazamentos e também pelo aumento da demanda.

O Poder Executivo comunica a comunidade que de forma imediata está sendo disponibilizado um caminhão pipa com água potável, vindo do município de Sarandi, para resolver o problema momentaneamente. A empresa também está trabalhando, com equipe técnica especializada, para interligar dois poços ao reservatório que abastece a parte alta da cidade.

A Administração Municipal também disponibilizou uma retroescavadeira para o conserto dos vazamentos que estão ocasionando o desabastecimento de água no município.

Jocival ainda orientou a comunidade a relatar problemas através do WhatsApp (51) 9704-6644, canal de atendimento no 08006466444 e também no aplicativo da Corsan.