Equipes do CMAEE e TEAcolhe se reúnem para debater ações

Na manhã de ontem, 03/01, a secretária de Educação Adineia Rossetto Santin e a equipe do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado – CMAEE, receberam os integrantes do TEAcolhe Ricardo Bortoluz – neurologista – e Lunamar Dente – psicóloga – para debater sobre o trabalho realizando junto ao centro, inaugurado no mês de novembro pela Administração Municipal.

O TEAcolhe é um programa do governo estadual visa organizar e fortalecer as redes municipais de saúde, de educação e de assistência social no atendimento às pessoas com autismo e suas famílias, desenvolvendo ações de encaminhamento, estruturação e formações para 15ª coordenadoria de saúde.

Na oportunidade, foram debatidas algumas ações que já estão sendo realizadas bem como um planejamento de ideias futuras a serem implementadas no CMAEE, que hoje atende cerca de 40 crianças e jovens de forma gratuita.