Empossados novos conselheiros tutelares do município

Na manhã de ontem, 10/01, aconteceu a posse dos novos membros do Conselho Tutelar do município de Constantina.
No ato, tomaram posse os conselheiros titulares Sabrina Bedin, Vanderlei Ferreira, Clesiane Variani Cenci e Sirlei Riva Zanela e os suplentes Terezinha Favaretto, Maitê Bressan Giacomini e Maria Elisabeth Bonez, que devem desenvolver o trabalho junto à comunidade.

Estiveram presentes no ato o prefeito Fidelvino Menegazzo, Juiza de Direito da comarca de Constantina Lisiane Castelli, o Delegado de Polícia José Soares de Bastos, o Sargento Eric Fonseca, o presidente da Câmara de Vereadores Ângelo Guaresi, o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Paulo Mafessoni, conselheiros, servidores municipais, comunidade e imprensa local.

O prefeito Fidel parabenizou os membros do CMDCA e também os conselheiros, falando da importância do trabalho que eles realizam junto à comunidade na manutenção dos direitos e deveres das crianças e dos adolescentes. Também afirmou que diálogo e o trabalho conjunto dos poderes é de extrema importância para que o atendimento continue e melhore cada vez mais.