Emenda do Dep. Osmar Terra vai custear asfaltamento na rua Nereu Ramos, saída para Ronda Alta

Na tarde de ontem, 03/08, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Vice Adroaldo Araújo estiveram na rua Nereu Ramos, saída para Ronda Alta, em uma conversa com os moradores sobre a obra de asfalto no local.
A Engenheira do município, Micheli Delatorre, também esteve presente para falar sobre o projeto, aprovação na Caixa e também tirar dúvidas dos moradores.

O Presidente do MDB, Paulo Maffessoni, agradeceu mais um recurso destinado por Osmar Terra, destacando que essa é uma importante notícia, resultado da boa política feita pelos partidos de nosso município, visando o desenvolvimento de Constantina.

O Prefeito Fidelvino agradeceu novamente o deputado Osmar Terra pela destinação do recurso, bem como o trabalho realizado pelo departamento de Engenharia, reforçando que o município investirá R$ 60.000,00 de recursos próprios para a realização da obra.

Estiveram presentes também o Secretário de Administração Riéli Rossini e os vereadores Cristian Bratz, Edeval Borcioni e Marcos Xavier.