EMEI promove 7ª Festa da Família

Na última sexta-feira, 07/10, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, o Vice-prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Araújo, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin e as integrantes da SMEC Nilciane Davis e Ana Jocela Gheller participaram da 7ª Festa da Família, promovida pela EMEI Primeiros Passos em comemoração aos 10 anos da escola, junto ao CTG Taquaruçu.

Na oportunidade, as turminhas do educandário realizaram diversas apresentações que contaram também com a participação dos pais dos pequenos; ex-alunos também realizaram uma apresentação para os presentes. Ainda, foram homenageados os professores que fazem parte do corpo docente da escola.

O Prefeito Fidelvino e a Secretaria de Educação parabenizaram a instituição, reforçando a importância dos investimentos na educação básica.

Após as atividades as famílias participaram do jantar promovido no local.