EMEI Primeiros Passos promove mais uma edição da Festa da Família

No último sábado, 30/09, a EMEI Primeiros Passos e o Conselho de Pais e Mestres promoveram mais uma edição da Festa da Família, junto ao Salão Paroquial.

As professores e monitoras organizaram diversas apresentações das turminhas, para homenagear os papais, mamães e famílias que estiveram prestigiando o evento. Os pais Cristiano Wagner e Felipe Bonfanti também realizaram apresentações em homenagem às famílias.

Em seguida, representantes do Executivo e Legislativo parabenizaram as equipes por mais uma edição do evento. Em sua fala, o prefeito Fidelvino ressaltou a importância da educação na construção da sociedade, reafirmando o compromisso da gestão através de investimentos em melhoria da escola, capacitação dos professores e qualidade em tudo que é oferecido aos alunos da rede.

Após os pronunciamentos, foi servido almoço e na parte da tarde as crianças se divertiram com a Cia do Palhaço Pirulito e com um parque de brinquedos infláveis.

Todas as fotos do evento estão disponíveis num link que pode ser solicitado com os professores ou direção.