Curso de Ciências da Religião da UAB/Constantina é lançado em coletiva de imprensa

IMG_0690[1]Foi realizado no gabinete do prefeito municipal Gerri Sawaris na manhã desta quinta-feira 9, uma coletiva de imprensa com o objetivo de apresentar o curso de Ciências da Religião, que teve sua primeira aula realizada na noite de quarta-feira 8, no polo na Universidade Aberta do Brasil (UAB) polo de Constantina. Na coletiva de imprensa estiveram presentes o professor que ministrou a primeira aula inaugural Amarildo Trevisan, e as professoras Ircília de Moura e Sandra de Sousa, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), o prefeito municipal Gerri Sawaris o vice Adroaldo Araujo, também estiveram presentes na importunidade a diretora do polo da UAB de Constantina Marines Fátima Tenedini e a secretária de Educação do município Silvana Gheller Lunardi. Representantes dos principais meios de comunicações do nosso município se fizeram presentes no gabinete para registrar o ato.

.

Assessoria de Imprensa/Eduardo Colussi