Em agenda na capital gaúcha, Poder Público ratifica a importância do acesso asfáltico entre Constantina e Engenho Velho

Na última quarta-feira, 23/11, o Vice-prefeito Adroaldo Araújo e o Secretário de Administração Rieli Rossini estiveram em agenda na Capital do estado acompanhados do vereador Marcus Xavier e do jovem André Zanella.

Na oportunidade a comitiva se reuniu com o Vice-governador eleito Gabriel Souza e também com o Deputado Estadual Mateus Wesp, com objetivo de ratificar o compromisso do Governo do Estado com a concretização do asfalto entre os municípios de Constantina e Engenho Velho, pauta importante e que já teve importantes avanços, como a atualização do projeto e realização da topografia.

A expectativa é que que a tão aguardada obra seja licitada ainda neste ano e seja prioridade no governo.