Educadoras do município participam do maior evento educacional do sul do país

Nos dias 19, 20 e 21 de julho, integrantes da Secretaria Municipal de Educação estão participando do evento Educação para Transformação com o tema: Educação Disruptiva: Pilares de uma Escola que Acolhe, Supera, Inova e Transforma, que acontece na ExpoGramado.

O evento, considerado o maior encontro educacional do sul do país, conta com a participação de 23 estados e mais de 250 municípios e tem objetivo de promover o amplo debate sobre o papel da educação na transformação da sociedade, principalmente em função do cenário da crise pandêmica que afeta a econômica e traz desigualdades sociais e educacionais.

Estão presentes a Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, as Coordenadoras Pedagógicas Clarice Conterato e Nilciane Davis e integrantes de todas as escolas municipais.
Segundo a secretária Adineia, o objetivo é trazer ao município cada vez mais ideias que possam ser aplicadas, contribuindo no aprendizado de nossas crianças que é fundamental para o futuro do país.