E.C Guardinha é Vice-Campeão do Regional da LIA

No último sábado, 28/12, foram disputadas as finais do Campeonato Regional de Futebol de Campo da LIA (Liga Integração e Amizade). A equipe Constantinense disputou a final da categoria aspirantes, contra a equipe do Juventude Área 10/ CMD Pontão. Num jogo muito disputado, o placar acabou em 0 a 0, indo a decisão para as penalidades máximas. A equipe adversária levou a melhor e venceu por 4 a 2.
Em nome da Administração Municipal de Constantina, da Secretaria de Educação e do CMD, queremos parabenizar a todos os atletas, comissão técnica e a comunidade da Linha Guardinha, pela belíssima campanha e por tão bem representar o nosso município em mais um Campeonato Regional.
Em 2020 seremos parceiros e apoiadores do esporte Constantinense. Parabéns E.C. Guardinha/CMD Constantina.