Dois novos empreendimentos são inaugurados com o apoio da Administração Municipal

Na manhã da última quarta-feira 20/04, o Prefeito Fidelvino Menegazzo esteve na inauguração de mais um empreendimento do setor da suinocultura do município.

Estiveram presentes também o Secretário de Administração Rieli Rossini, Secretário de Obras Fábio Grizon, Coordenador da Secretaria de Agricultura Rogério Fassini, Assessor Jurídico Paulo Maffessoni, servidores municipais, integrantes da EMATER, da Sicredi e Legislativo Municipal.

Na oportunidade, o proprietário do local agradeceu todo o apoio da Administração Municipal que disponibilizou mais de 200 horas máquina para auxiliar na instalação do empreendimento.

O Prefeito Fidelvino Menegazzo destacou em sua fala a importância do incentivo por parte do Poder Público, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Obras, que estiveram auxiliando para que o empreendimento pudesse hoje ser inaugurado.

Já no período da tarde, os representantes do Executivo estiveram na localidade da Linha Guardinha, onde foi inaugurada a Agroindústria de pescados Sul Pescados, da família Rodrigues, que trabalhará exclusivamente com filé de tilápia.

Novamente o Prefeito Fidel ressaltou a importância dos produtores que empreendem no município, destacando o apoio do Poder Público.

O proprietário Lupicínio Rodrigues agradeceu também o apoio de todos os envolvidos, ressaltando que a Sul Pescados vem para levar o nome de Constantina para o estado e também para o país através da produção familiar.

O Chefe do executivo ressaltou programas importantes como o Juro Zero e agora o mais recente projeto AGRO+ Constantina I, que vai subsidiar as horas máquinas em novos empreendimentos aprovados pela comissão formada na Secretaria de Agricultura.