Dia da Mulher

Na última segunda-feira, 08/03, a Primeira-Dama Cecília de Martini Menegazzo e a esposa do Vice-prefeito Adroaldo, Elisete Marcon Araújo, foram homenageadas com uma pequena lembrança da equipe de governo, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin e a servidora Juliana Dellamerlin ficaram encarregadas da entrega, onde também estiveram presentes o Prefeito Fidelvino e o Vice-Prefeito Adroaldo.
 
Cecília e Elisete, juntamente com a equipe do CRAS, também organizaram uma pequena lembrança para as servidoras públicas, com a entrega de uma rosa para lembrá-las da importância que tem em seu trabalho e também na sociedade.
 
De acordo com a Primeira-Dama Cecília, havia a programação de um atividade com um número reduzido de pessoas, mas devido a situação da pandemia as atividades precisaram ser adiadas. “Neste momento precisamos nos cuidar. Infelizmente não conseguimos realizar a atividade, mas esperamos que a situação em breve normalize e possamos nos encontrar para comemorar este dia e muitos outros. Através da entrega de uma rosa, com todos os cuidados necessários, esperamos que cada uma que desempenha sua função saiba do nosso carinho e lembre que todas são muito importantes para o trabalho que o Poder Público realiza”, ressaltou Cecília.