Definidos próximos passos do projeto do novo Cemitério Municipal

Na última quarta-feira, 21/07, aconteceu na Casa da Cultura Professor Bia uma reunião com a comissão que trata sobre o novo espaço para o cemitério municipal, coordenada pelo Vice-prefeito Adroaldo Araújo e também com a presença do Prefeito Fidelvino Menegazzo.

Na oportunidade a comissão emitiu parecer favorável ao local, situado na ERS 143, bairro São Roque, saída pra a Barra Curta Alta, haja vista que o município buscou outras opções que se mostraram inviáveis ambiental e economicamente. O próximo passo, após a análise de solo, são laudos de topografia e ambiental, para que então o Poder Executivo possa levar o debate também para a comunidade e definir questões referentes ao funcionamento do novo espaço.
.