Definidos os ganhadores da Primeira Fase do Projeto Aluno Ligado

Na tarde de ontem, 12/03, a comissão organizadora do Projeto Aluno Ligado esteve reunida para realizar a seleção dos classificados da primeira fase do projeto.

Integram a comissão a Secretaria da Fazenda do Município Sônia Maria da Costa, a coordenadora pedagógica Adineia Rosseto Santin, a diretora da Escola São José Caciana Ferronato, a diretora da escola Santa Terezinha Dinara Ferrareze e uma representante da Buscar Assessoria do Programa de Educação Fiscal, Caciane Werkhausen.

No dia 14/03, os alunos que participaram do projeto estão convocados para comparecer ao Gabinete da Prefeitura Municipal de Constantina, para que seja divulgado o resultado e feita a premiação.

Na segunda fase do projeto, os cinco classificados têm até o dia 15/06 para reunir as notas fiscais, e aquele que reunir a maior quantidade, será premiado com um estágio remunerado na Prefeitura Municipal de Constantina.

A premiação para os classificados da primeira fase:

1º lugar: R$ 200,00

2º lugar: R$ 150,00

3º lugar: R$ 100,00

4º lugar: R$ 80,00

5º lugar: R$ 50,00

Este projeto tem como objetivo promover a conscientização da comunidade para a importância de acompanhar os gastos públicos e compreender o equilíbrio entre o que se arrecada e o que se gasta na Administração Pública Municipal.