Definidos novos membros da Rede de Apoio à Escola

No mês de agosto aconteceu de forma on-line uma reunião com os novos membros da Rede de Apoio à Escola – RAE. Esta tem como objetivo discutir e elaborar alternativas para melhorar a frequência/indisciplina/aprendizagem (entre outras situações) em prol do atendimento aos estudantes.

A RAE é formada por membros de diversos segmentos da sociedade como Ministério Público, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Educação, Direção das Escolas e demais entidades sociais.

Na oportunidade a Secretária Municipal de Educação, Adineia Rossetto Santin, deu as boas-vindas aos novos membros, reforçando a importância da participação destes nas ações de busca ativa dos educandos da rede municipal e estadual de ensino.
A Promotora de Justiça Dra. Cláudia Maria Cezar Massing também falou sobre a importância da ação da Rede de Apoio às Escolas com as crianças e jovens do município.
.