Definida diretoria da Expo Constantina

Na manhã desta terça-feira, 02/05, o Executivo Municipal convocou uma coletiva de imprensa para informar os nomes que integram a diretoria que ficará responsável pela realização da Expo Constantina.

O Prefeito Fidelvino Menegazzo reforçou a importância do trabalho em equipe, demonstrado também no lema escolhido para o evento, “A força da parceria”.
Fidel anunciou que o presidente da feira será o secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle, a vice-presidente será a servidora Daniela Lazzarotto e o secretário de administração Rieli Rossini estará no cargo de secretário executivo.
Fidel reforçou ainda a participação da Câmara de Vereadores e ACISAC, que juntamente com a Administração, serão os realizadores do evento que acontecerá dos dias 15 a 19 de novembro de 2023.
Aluísio e Daniela ao se pronunciarem, reforçaram a importância de todos contribuírem para o sucesso do evento. “A feira não é do município, não é de entidades, não é de poderes, é da comunidade constantinense e seguirá os caminhos da Feicomel, porém, com novas ideias e ações”, afirmaram os integrantes da diretoria.

A partir de agora, a diretoria fica responsável pela criação das comissões para que a Expo Constantina comece a ser planejada.