Decretado Luto Oficial no município de Constantina

O prefeito Gerri Sawaris assinou, no domingo 26 de novembro, o decreto municipal n°094 de 2017, o qual decreta luto oficial de três dias em nosso município, devido ao falecimento do Sr.Francisco Frizzo, ex prefeito de Constantina.

Franscisco Frizzo foi prefeito de Constantina no período de 2001 a 2004, sendo reeleito para o exercício de 2005 a 2008. Também foi presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção – AMZOP. Atualmente estava exercendo o cargo de gerente regional da EMATER, em Frederico Westphalen. Faleceu na manhã do domingo (26/11), no hospital de Constantina, vitima de um infarto fulminante.

Francisco Frizzo deixa a esposa Ilaine, o filho Eduardo e também muitos exemplos positivos para a nossa comunidade, onde trabalhou incansavelmente para melhorar a vida das pessoas, seja como extensionista rural ou líder político.

decreto