CTG Taquaruçu realiza apresentações de Natal

Na sexta-feira, 15 de dezembro, como parte da programação do Natal 2017, o CTG Taquaruçu de Constantina promoveu, no Ginásio Municipal de Esportes, uma série de apresentações com as turmas de crianças e jovens que participam da invernada artística da entidade, onde através  da dança e da música tradicionalista, bem como do teatro, foram mostrados os vários trabalhos desenvolvidos durante o ano e também buscou-se resgatar o verdadeiro espírito do Natal.

Logo após as apresentações artísticas, que foram prestigiadas por um grande público, foi servido um delicioso buffet de cachorro quente, na sede do CTG Taquaruçu.

A Administração Municipal de Constantina parabeniza toda a equipe do CTG Taquaruçu pela organização do evento.