CRIANÇAS DA ÁREA INDÍGENA PARTICIPAM DE INTEGRAÇÃO DE NATAL

Na terça-feira, 19 de dezembro, a Administração Municipal de Constantina, através da Secretaria de Assistência Social e do programa Primeira Infância Melhor (PIM), promoveu uma integração de Natal, envolvendo as crianças que residem na comunidade do Capinzal.
Durante toda a tarde as crianças participaram de diversas brincadeiras, receberam a visita do Papai Noel e ganharam presentes.
As equipes do PIM e da Secretaria de Assistência Social, ao longo do ano de 2017, realizaram diversas visitas domiciliares e comunitárias na área indígena, visando contribuir com a promoção da cidadania e do desenvolvimento saudável das crianças, sendo que a integração de Natal teve o objetivo de proporcionar momentos de lazer e de descontração, que também são importantes no desenvolvimento humano.
O vice prefeito Adroaldo Araujo também participou da integração.