COVID-19: Inicia vacinação da população com 48 anos ou mais A partir desta quarta-feira, 07/07, pessoas com 48 anos ou mais já podem receber a primeira dose da vacina contra COVID-19 na Secretaria Municipal de Saúde. Lembramos que o paciente deve levar consigo documento com CPF e pode doar, de forma voluntária, 1kg de alimento não perecível. SEGUNDA DOSE Durante esta semana podem fazer a segunda dose pessoas vacinadas entre 09 e 13/04. . .