CORREÇÃO: Auxílio a produtores em função da estiagem oferece linhas de financiamento de até 20 mil reais

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Banco do Brasil, Banrisul, Sicredi e Cresol está oferecendo Linhas de Incentivo para produtores da bacia leiteira que sofreram com a estiagem.

Houve um equívoco e anteriormente foi divulgado que o valor máximo de financiamento seria no valor de R$ 10.000,00.

Serão oferecidas linhas de financiamento de até R$ 20.000,00 para Custeio Pecuário, com prazo de pagamento de 1 ano e juros subsidiados pelo Poder Público Municipal e também a doação de 25kg de milheto por produtor.

Inscrições devem ser feitas até o dia 14 de janeiro na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
.