Coral Arte e Vida da 3ª Idade participa do XVI Encontro de Corais de Não-Me-Toque

Na última terça-feira, 24/09, a Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris e a coordenadora da Assistência Social Dirce Zatti acompanham o Coral Arte e Vida de Constantina, que esteve representando Constantina no XVI Encontro de Corais do município de Não-Me-Toque.
Sob a regência da professora Martha Eliane Nunes, o Coral Municipal da 3ª idade Arte e Vida do município de Constantina conta com 28 integrantes e é mais um dos projetos sociais desenvolvidos pelo Poder Municipal estando sob responsabilidade do CRAS.

Tem como objetivos influenciar os efeitos físicos e psicológicos que a música proporciona fazendo com que a 3ª idade continue a ter metas perspectivas, sonhos e desejos de continuar a aprender expressar-se e criar, ressaltando a importância da música na vida dos idosos.
O Coral Arte Vida já realizou diversas apresentações tanto no município como em outras cidades, levando o nome de Constantina para toda região.