Copa Sicredi e Grupe Faé reúne mais de 600 atletas

Nos dias 13 e 14 de abril aconteceu em Constantina a Copa Sicredi e Grupo Faé, que fez parte das comemorações de 60 anos de nosso município.
A copa foi uma parceira entre a Escolinha da Chape Polo Constantina, a Prefeitura Municipal de Constantina, Grupo Faé, Sicredi e Complexo Esportivo Show de Bola, e reuniu cerca de 700 atletas de mais de 10 municípios, nas categorias masculino e feminino. Os jogos aconteceram no Clube Comercial, Linha São Marcos e Complexo Esportivo Show de Bola.
A abertura do evento ficou por conta do Coral da Terceira Idade, que interpretou o Hino de Constantina.
O Prefeito Municipal, Gerri Sawaris, deixou um recado aos presentes, lembrando dos 60 anos de nosso município e também parabenizando a organização deste grandioso evento que além de incentivar o esporte, integrou diversas pessoas durante os dois dias.
Através das parcerias, o evento contou com profissionais preparados para dar suporte aos presentes. O Grupo Faé disponibilizou profissionais nas áreas de Nutrição e Fisioterapia para preparar as refeições e realizar atendimentos, e a Administração Municipal disponibilizou duas ambulâncias, que estiveram nos locais dos jogos com profissionais da saúde para atender quaisquer ocorrências.
Durante a premiação, integrantes da direção da Chapecoense, que também esteve presente no evento, elogiaram os atletas e organizadores, ressaltando que os jogos aconteceram de forma tranquila e respeitosa.