Convênio entre municípios de Constantina e Engenho Velho vai disponibilizar transporte gratuito a trabalhadores

Na tarde de hoje, 27/07, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e vice Adroaldo Araújo receberam no gabinete o prefeito de Engenho Velho Diego Bergamaschi e o chefe de gabinete Paulo Dal Alba para assinatura de um convênio entre os municípios.

Numa junção de esforços, a partir do mês de agosto os municípios disponibilizarão transporte gratuito aos trabalhadores que precisam se deslocar até Constantina.

Através de um pregão eletrônico feito pelo município de Engenho Velho, foi definida a empresa que fará o trajeto que sai de Engenho velho e passa pelas comunidades de Pedras Brancas, Linha Luzatto, Linha Bela Vista, Distrito de Capinzal Constantina, Linha Boa Vida e Linha Felipe até Constantina.

De acordo com Fidel e Diego, ambos os municípios saem beneficiados pela geração de emprego, mão de obra e consequente desenvolvimento econômico; e o deslocamento que anteriormente era feito por conta de cada trabalhador, agora passa a ser gratuito e de responsabilidade dos municípios.