Constantinenses são premiados na Rondileite

O município de Constantina, através do tambo dos irmãos Villa, assistidos pelo médico veterinário Valdinei Grapiglia, e com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, conquistou o 1º e  o 2º lugar, como destaque na produtividade de leite, durante a RONDILEITE, que aconteceu no município de Rondinha, nos dias 2,3 e 4 de junho de 2017.

Na quinta – feira, 8 de junho, a Administração Municipal, Secretaria da Agricultura e EMATER, estiveram prestando uma homenagem ao produtor Rogério Villa e ao médico veterinário Valdinei Grapiglia, em reconhecimento ao trabalho que vêm sendo desenvolvido há vários anos e que a cada dia mostra os resultados positivos.

Agradecemos o município de Rondinha pelo convite para participar do evento e parabenizamos todos os produtores de leite do nosso município, em especial a família Vila, pelo constante empenho e dedicação na produção de alimentos e na geração de renda.

Vila 2

Vila