CONSTANTINA PARTICIPA DO CONGRESSO DO COSEMS

Nos dias 8,9 e 10 de agosto está acontecendo, em Porto Alegre, o Congresso do COSEMS (Conselho das Secretarias Municipais de Saúde), tendo como tema ” a qualidade da governança do SUS, autonomia local, pactuação regional e as relações institucionais”. O evento contou com a participação de diversas autoridades estaduais na área da saúde, bem como de representantes de vários municípios do RS. Um dos assuntos tratados foi sobre a regionalização dos partos, de onde surgiram indicativos importantes sobre a rede cegonha.
O coordenador da Secretaria de Saúde, Lucas Alberto Bressan, esteve representando o município de Constantina no evento, acompanhado de representantes de Novo Xingu, Liberato Salzano e Engenho Velho.

Lucas Saúde