Constantina: 58 anos de História da Nossa Gente.

Neste 14 de abril, data em que comemoramos os 58 anos de Constantina, parabenizamos a todos os cidadãos que, com seu trabalho diário, constroem o desenvolvimento da nossa cidade. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa, mais igualitária e mais desenvolvida. Muitos aqui nasceram, outros chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser constantinenses, de pertencer a esta cidade. Por isso, celebrar o aniversário de Constantina é também celebrar o aniversário de cada um de nós. É o dia de cada mulher, cada homem, cada criança que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Nós acreditamos que Constantina pode ser melhor a cada dia, e é por isso que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para garantir qualidade de vida para todos. Acreditamos e vamos trabalhar para construir uma município onde todos tenham acesso à educação pública de qualidade, onde todos os seres humanos sejam valorizados e tenham seus direitos garantidos, onde o acesso à saúde pública não seja um privilégio de poucos, onde a agricultura familiar cresça cada vez mais, onde o pequeno agricultur seja reconhecido como alicerce do desenvolvimento e principalmente, onde a comunidade consiga participar, de forma plena, da vida política e social, contribuindo para decidir os rumos do nosso município.

Constantina, que sempre foi uma referência para toda região, tanto na Agricultura Familiar e na Educação, como também na Participação Popular e que tem uma linda história, construida com o empenho e o esforço de cada um que por aqui passou, necessita cada vez mais, da união e do trabalho coletivo de cada cidadão para podermos avançar ainda mais. Somente trabalhando juntos é que vamos alcançar o pleno desenvlvimento.

Cada uma e cada um dos constantinenses deve ser protagonista para continuar escrevendo essa bela história, o desenvolvimento de Constantina depende de nós.

Parabéns Constantina. Parabéns constantinenses!!!

Gerri Sawaris – Prefeito Municipal

Adroaldo Araújo – Vice Prefeito Municipal