Conselheiros Tutelares participam de capacitação

Na manhã desta quinta-feira, 30/01, o Prefeito em Exercício Adroaldo Araújo e o Assessor Jurídico do Município Patrick Madalóz estiveram presentes na abertura da capacitação que está acontecendo para os Conselheiros Tutelares.

Além dos 5 conselheiros eleitos em Constantina, participam também os municípios de Novo Xingu e Engenho Velho.
A capacitação tem uma carga horária de 16h, e tem como objetivo aprimorar conhecimentos, atribuições e competências e assim, contribuir para mudanças efetivas no atendimento a infância e juventude no município.

Na abertura, o Prefeito em Exercício Adroaldo reafirmou a importância do papel do Conselheiro Tutelar para a construção de uma sociedade mais justa, que zele pelos direitos e deveres de suas crianças e adolescentes. Adroaldo ainda reforçou que o município de Constantina está à disposição para contribuir neste trabalho.