Confraternização da 3ª idade reúne grande público

Na última quinta-feira, 30/11, a Administração Municipal promoveu, através da secretaria de Assistência Social, uma confraternização de final de ano para os grupos da 3ª idade.

O prefeito Fidelvino Menegazzo e o vice Adroaldo Araújo estiveram no local prestigiando e participando das atividades que aconteceram ao longo do dia.

O evento iniciou com a recepção, ainda na parte da manhã, de mais de 300 pessoas. Logo após o médico Anderson Alievi conversou com os presentes sobre saúde do idoso. As atividades continuaram com uma rodada de bingo e um delicioso almoço feito pela equipe do CRAS.

Após o almoço, a reunião dançante animou os presentes até o final da tarde.

A Administração Municipal agradece a presença de todos no evento e também nos grupos de atividades coordenados pela secretaria de Assistência Social.