Concurso de Vitrines e Residências “Natal Iluminado”

O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio, e a ACISAC estão lançando o Concurso “Natal Iluminado”, com o objetivo de deixar a nossa cidade ainda mais bonita neste Natal.

O Concurso premiará as vitrines e residências que apresentarem a melhor decoração natalina. Poderão participar todos os estabelecimento comerciais e todos os cidadãos residentes em Constantina.

Para participar do concurso os interessados devem fazer a inscrição junto a ACISAC, até o dia 17 de dezembro, sendo que no ato da inscrição cada estabelecimento  receberá um número de identificação.

O concurso premiará as melhores decorações, do primeiro e segundo lugar em cada categoria, com os seguintes prêmios:

Premiação Comércio1º Lugar: Troféu e um aparelho de som; 2º Lugar: Troféu e um tablete.

Premiação Residência1º Lugar: Troféu, Cesta Natalina e bicicleta; 2º Lugar: Troféu, Cesta Natalina

No dias 18, 19 e 20 de dezembro será realizada a avaliação pela comissão julgadora, coordenada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, composta por demais membros que necessariamente, não terão qualquer ligação de participação no Concurso (Rádios AM e FM, represente EMATER, Conselho da Cultura).

A avaliação obedecerá aos seguintes critérios:

Adequação ao tema “Natal Iluminado” A decoração da vitrine e residência deverá estar adequada ao tema, com elementos que caracterizam o Natal.

Originalidade no tratamento do tema  A vitrine deverá ser criativa e original, sem fugir do tema principal.

Harmonia e integração do tema com o produto ofertado  A integração dos produtos da loja com a vitrine ou residência e com o “Natal Iluminado”.

A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 22 de dezembro/2017, através de programas de rádios, jornais e site da Prefeitura Municipal.  Os prêmios serão entregues no dia 22 de dezembro/2017, junto ao Gabinete da Prefeitura Municipal.

O edital do concurso está disponível em Concurso Natal Iluminado.

Para maiores informações entrar em contato com a Prefeitura Municipal, pelo telefone 3363 8100, ou com a ACISAC, pelo telefone 3363 1277.

natal